sábado, 22 de setembro de 2012

Ordens, Seitas e Legiões Infernais V - Genghis Khan


Ordens, Seitas e Legiões Infernais é uma série de web-enhancements não-oficiais para o rpg Demônios: A Divina Comédia, criando, detalhando ou adaptando ordens, seitas e legiões do Inferno.

Nas estepes do norte da Ásia um homem chamado Temujin resolveu reunir as tribos mongóis, acabando com suas inimizades e unificando-as num estado comandado por um rei. Temujin foi escolhido como rei, e chamou os mongóis para um guerra de conquista do mundo conhecido. Temujin passaria para a história Genghis Khan, o mais brilhante estrategista de todos os tempos, que devastou os reinos da Ásia e da Europa oriental com uma onda de conquista durante o século XIII. Hábeis cavaleiros, os mongóis aprendiam a montar desde a infância, e com o governo de Genghis Khan, o Exército Mongol se tornaria o mais poderoso exército criado pelo homem até a Idade Média.


Genghis Khan morreu velho, com cerca de oitenta anos de idade, e sua alma foi condenada pela forma-pensamento dos cristãos ao Inferno, onde foi direcionado ao Sétimo Círculo, onde todos os soldados mongóis que morreram durante as guerras o esperavam para rebelar-se contra os demônios torturadores. Assim que chegou ao Inferno Genghis Khan unificou seus soldados, e tomando as montarias que morreram junto com os soldados, eles partiram numa campanha de conquista para tomar parte do Inferno para si, fundando assim a seita conhecidade como Horda de Ouro, assim como já existiu um grupo na Terra com esse nome. Os arqueiros montados da Horda de Ouro conseguiram sucessos nas primeiras investidas, contra os demônios torturadores, mas logo após veio Átila, o Huno, que recebera dos demônios o comando de duas legiões e fora enviado pelos duques do sétimo círculo para deter Genghis Khan. Ao notar um adeversário quase tão formidável quanto ele, Genghis, procurando manter sua fama de nunca ter perdido uma batalha, mesmo depois da morte, Genghis Khan aceitou uma acordo segundo o qual a Horda de Ouro serviria aos duques do Inferno quando fossem chamados, e em troca receberiam uma região do sétimo círculo reservada a eles e o direito de poder conquistar a China e a parte oriental da Rússia quando o Armagedom chegasse. Desde então a Horda de Ouro tem se mantido como uma legião a parte, sendo comandada por Genghis Khan.

Símbolo: o símbolo da Horda de Ouro é um estandarte com o crânio de um yak e os soldados costumam carregar crânios de inimigos mortos.

Organização: o comandante supremo da Horda dourada é Genghis Khan, seguidos pelos Khans, os generais que comandam as unidades menores do exército. De resto a Horda se organiza segundo o exército mongol da Terra. Apenas Hellspawns que foram de alguma etnia turco-altaica podem fazer parte da Horda de Ouro.

Aprimoramento: fazer parte da Horda de Ouro custa 3 pontos de aprimoramento. O demônio recebe 30% em treinamento com Arco e Flecha, 30% em Montaria e não recebe quaisquer penalidades por combater montado ou mesmo cavalgando. Além disso recebe um Arco Longo mágico +2 e com o dobro do alcance de um arco longo comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário