Backup dos Fóruns

As discussões nos tópicos dos fóruns da Daemon Editora são fontes essenciais para quem quer entender um pouco mais do Mundo de Trevas. Existe um risco, embora pequeno, que esse fóruns sejam apagados, levando consigo todas as preciosas informações contidas nos tópicos.

Justamente por isso, decidi disponibilizar o download de backups dos dois fóruns da Daemon Editora. Sim, você leu direito, eu baixei todo o conteúdo dos fóruns. Mas não fique achando que eu saí baixando cada tópico manualmente, porque não sou louco! Estou usando o Httrack, um programinha que baixa os sites que você quiser para seu computador.


Neste primeiro momento, estou colocando a disposição um backup do antigo fórum, aquele hospedado no Forumnow. O backup foi efetuado em Novembro de 2008. Estou efetuando um novo backup, mas creio que não fará muita diferença, pois esse fórum antigo vem sendo raramente usado, a não ser quando alguma alma perdida em Spiritum topa com ele! Bem, quando terminar o novo backup do antigo fórum, vou postá-lo aqui e depois iniciarei o backup do novo fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário